A Doença do Século: o estresse!

  • 23 de outubro de 2017

O estresse, especialmente o que atinge duramente a vida da mulher moderna, cada vez mais traz fortes consequências, tanto em seus ambientes de trabalho, quanto na vida pessoal.

A dupla jornada afeta diretamente a vida familiar e social destas mulheres, fazendo com que as mesmas sintam-se muito cansadas, preocupadas e sobrecarregadas, mas, essas mulheres possuem uma visão conformadora dessa realidade.

As mulheres acabam sendo fortemente abaladas, trazendo, por exemplo, desequilíbrio hormonal e glandular, por não estarem dando conta de tantas fórmulas, processos e cobranças de constantes resultados.

Percebe-se então, a importância de um olhar diferenciado para essa situação, prevenindo assim doenças causadas pelo estresse da própria angústia trazida por esta realidade.

Nosso especialista em florais, César Suziganm, atua na área clínica há 17 anos. O mesmo utiliza em seus tratamentos os florais Joel Aleixo, que atua com os princípios da Alquimia de uma maneira única, utilizada para curar todos os males, respeitando os elementos da natureza.
“Ao tomar os florais, a mulher é reconectada com a essência da natureza que a coloca em ressonância com seu feminino saudável, livrando-se de: menopausa, baixa auto estima, libido, oscilações de humor, entre outros”.

Nosso especialista nos diz como detectar esses sintomas: “Através de uma consulta com duração de 1h30, é realizada uma anamnese, com o histórico de vida da paciente, dando oportunidade de ser relatado seus sintomas e incômodos físicos, mentais e emocionais. São consultas mensais que desencadeiam processos profundos, chegando na causa, e a cada retorno um novo floral dará continuidade às conquistas da paciente”.

A terapia através dos Florais Joel Aleixo é uma ótima maneira de diminuir e controlar o estresse.

Agende uma consulta com nosso especialista.

Vários recursos são utilizados para a busca da causa: o mapa astrológico natal, a bioquímica do temperamento, personalidade, propósito da vida, setênios, questões herdadas paternas e maternas, entre outras.

“TUDO O QUE AMAMOS, CUIDAMOS, TUDO O QUE CUIDAMOS, AMAMOS!”
Para isso, o ser humano precisa voltar-se sobre si mesmo e descobrir seu modo-de ser-cuidado.” – Leonardo Boff